NÃO FECHE ESSA PÁGINA!

Sua inscrição para o Dominando a Patologia está concluída, porém eu tenho um presente para você nessa página.

Assista ao vídeo abaixo para entender:

Reproduzir vídeo

Titulação de especialista em 12 meses

100% Online

Reconhecido pelo MEC

TCC opcional

Conteúdo aplicado ao mercado de trabalho

Conheça a ementa do curso

Time de professores:

Especialistas renomados a nível nacional e atuantes no mercado de trabalho.

Marília Araújo

Jefferson Marinho

Priscila Bezerra

Paula Salum

Panayotis

Alessandra Oliveira

Josué Arndt

Klinger Rezende

Por que escolher fazer uma Pós-Graduação?

Profissionais com especialização a nível superior, em média, recebem 120% a mais do que alunos graduados, segundo pesquisa da SEMESP. Já o IBGE afirma que a Pós-Graduação pode aumentar o salário em até 225%.

Objetivo

Capacitar profissionais da área a prevenir, identificar e corrigir as manifestações patológicas e, principalmente, vender seus serviços de forma profissional e estratégica, desenvolvendo habilidades comerciais que todo engenheiro de sucesso precisa ter.

Além disso, o aluno também será apto para atuar em áreas correlacionadas, como Perícias e Avaliações, atuando para a justiça e principais bancos do país.

Tudo isso, a partir do aprendizado prático ministrado por professores renomados e atuantes no mercado de trabalho.

Veja o resultado de alunos que já experimentaram a metodologia validada da Engenheira Marília Araújo:

Formato:

São 18 módulos gravados disponibilizados ao longo de 12 meses.

Para cada módulo gravado também terá 1 encontro ao vivo com o professor, para tirar dúvidas.

Aproveite para ser um especialista nessa área ainda inexplorada!

Quando você saiu da faculdade, sabia diagnosticar, prevenir e corrigir as principais manifestações patológicas?

Quantos colegas começaram a atuar nessa área? Ou eles sequer conheciam esse nicho de atuação?

As respostas para essas perguntas deixam claro que as universidades falham em não abordar adequadamente essa área tão essencial e presente no dia a dia da construção civil.

Afinal, graças aos diversos vícios construtivos e a falta de manutenção preventiva no Brasil, as construções necessitam de cuidados periodicamente. E mesmo assim, faltam profissionais qualificados para a execução desse serviço.

Uma pós-graduação Disruptiva!

Ao contrário das demais pós-graduações oferecidas na área, aqui você encontra uma metodologia prática já validada, com professores atuantes no mercado de trabalho e a união perfeita de teoria com prática, vendas e mercado de trabalho.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Fale com a nossa equipe de atendimento.

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

Clique no botão abaixo e entre em contato com o Jair, responsável pelo suporte do curso.

Aviso legal

Este curso é destinado exclusivamente a profissionais da área de engenharia e arquitetura

O exercício de atividades regidas pelos conselhos profissionais sem a devida habilitação constitui
uma atividade ilegal

Cursos em Parceria com a Faculdade Focus.

plugins premium WordPress

Currículo de Marilia Araujo

Engenheira Civil, palestrante, empresária, orientadora de carreira de engenheiros, professora, profissional especialista na área da patologia das construções.

Idealizadora do projeto treinamento dominando a Patologia onde já formou mais de 2000 de alunos, consultora e perita na patologia das construções, membro do IBAPE (Instituto brasileiro de avaliações e perícias de engenharia), esteve como supervisora de obras no Grupo Marquise e como gestora de obras na empresa nacional Construtora Tenda, hoje é como Sócia-Diretora da empresa CONSTRUPAT soluções de engenharia.

Currículo de Jefferson Marinho

Engenheiro civil, Advogado, Professor, Perito e Palestrante. Mestre em Engenharia e Tecnologia Ambiental pela Universidad de León – Espanha e Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – RS. Professor Adjunto da Universidade Regional do Cariri – URCA, lotado no departamento da Construção Civil. Presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Ceará – IBAPE-CE. Coordenador da pós-graduação lato sensu em Gerenciamento da Construção Civil – URCA. Diretor Técnico da ENGEAP – Avaliações e Perícias de Engenharia, empresa com contratos ativos com a CAIXA, BNB, Banco do Brasil, FIEC – CE, POUPEX e Fundação Habitacional do Exército. 

Foi Pró-Reitor de Administração da Universidade Regional do Cariri – URCA (2019 a 2023). Foi Diretor do Instituto Tecnológico do Cariri – ITEC (2014 a 2019). Foi Chefe do Departamento da Construção Civil da URCA e coordenador do Curso de Tecnologia da Construção Civil da URCA por vários mandatos. Foi Coordenador local do Congresso Internacional sobre Manifestações Patológicas e Reabilitação de Estruturas – CINPAR 2017. Perito do TJCE e do TRF da 5ª Região, nomeado em diversas comarcas do Ceará e Pernambuco. Autor de livros técnicos, entre eles: Patologia das Edificações; Manifestações Patológicas e Reabilitação de Estruturas; Avaliação de Imóveis Urbanos, dentre outros.

Currículo de Priscila Bezerra

Formada em Engenharia Civil e Pós graduada em Tecnologia da Impermeabilização, entrou no mercado da Construção Civil há 14 anos, dos quais 8 anos foram na execução da impermeabilização, 4 anos na indústria de impermeabilizantes e fundadora da PB | Obra Seca Projeto e Consultoria em Impermeabilização.

Currículo de Paula Salum

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande (2012) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2016), na área de materiais cimentícios. Doutoranda na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, desde junho de 2018, na área de cimentos alternativos. Desenvolve trabalhos com ênfase em Materiais de construção, Técnicas construtivas e Patologia das Edificações. É membro da Comissão Científica do Fórum Internacional de Resíduos Sólidos. Faz parte do corpo docente do curso de Engenharia Civil da UniRitter – Laureate, onde atua como Coordenadora Geral do curso de ENgenharia Civil.

Currículo de Panayotis

Engenheiro Civil pela Universidade de Fortaleza (2016) e especialista em Engenharia Diagnóstica: perícias, patologias e desempenhos da construção civil pela UNIP (2020). Possui experiência em gestão de obras executando obras de diversos segmentos da construção por várias regiões do país. Atualmente é consultor técnico de obras e projetos para empresas com ênfase em inspeção de obras, gestão da qualidade, planejamento, controle tecnológico como consultoria e avaliação de implantação de novos projetos. Atuante também como coorientador de trabalhos de conclusão de curso de temas ligados à inspeção predial e avaliação estrutural.

Currículo de Alessandra Oliveira

Engenheira Civil (UNIFOR), Tecnóloga em Estradas (IFCE), Mestre em Engenharia de Transportes (UFC). Atua na área de engenharia de transportes, com ênfase em infraestrutura rodoviária e gerência de pavimentos, desde 2010. Docente nas instituições: Centro Universitário Unichristus (UNICHRISTUS), Centro Universitário Farias Brito (FB UNI) e Faculdade Ari de Sá (FAS) das disciplinas de Estradas, Solos e Topografia.

Currículo de Josué Arndt

Josué Augusto Arndt, engenheiro civil, mestre em engenharia civil, MBA em gestão de negócios internacionais e especializações pela University of Toronto e Northwestern University.

Experiência em gestão nas áreas de operação, técnica, qualidade, P&D e desenvolvimento de produtos. Com bagagem em empresas multinacionais com passagem por operações no Canadá e EUA. Atuação focada em desenvolvimento de produtos, padronização de processos operacionais, aprimoramento da qualidade, gestão de ativos, assistência técnica e pós-vendas, adequação de custos. Gerenciamento e interface com consultorias externas em vários projetos de adequação de estrutura física e de pessoal em unidades fabris, aumento de performance comercial e operacional.

 

Currículo de Klinger Rezende

Klinger Senra Rezende é mestre e doutor em Geotecnia pela Universidade Federal de Viçosa, tendo concluído sua graduação em Engenharia Civil (2014) nesta mesma universidade. Realizou o Mestrado em Mecânica das Rochas e seu doutoramento em Modelagem Numérica aplicada a análises de estabilidade de taludes de minas a céu aberto. Atuou em trabalhos de Licenciamento Ambiental, Mapeamento de Áreas de Risco Sujeitas a Desastre de Inundação e Escorregamento de terra, bem como sugestões de intervenções nestas áreas, tendo também realizado serviços de auditorias e perícias de barragens de pequeno porte para usinas de açúcar e álcool/bioenergia do Triângulo Mineiro. É sócio-proprietário da PKS Educação Geotécnica e adepto do Marketing Digital. 

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO E CLIQUE NO BOTÃO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO!